Por meio deste termo, você está contratando os serviços do Tulippa Yoga Studio, nas condições abaixo:

 

Ao assinar este termo, você confirma que leu e está de acordo com as Normas de Utilização dos Serviços. Essas normas poderão ser alteradas a qualquer momento, a critério exclusivo do Tulippa Yoga Studio e estarão sempre disponíveis na unidade e no website www.tulippa.com.br.

 

1. O Tulippa Yoga Studio oferece aulas de yoga, meditação e consciência corporal, assim como eventuais cursos, palestras, vivências, workshops, retiros e outras experiências.

a. Cada adesão da acesso a um plano específico de aulas. O Tulippa Yoga Studio oferece as seguintes opções de contratação:

i. Plano Online Mensal: Aulas online ilimitadas durante um mês corrente, a partir da data do primeiro pagamento. Acesso às aulas ao vivo e gravadas através do site www.tulippa.com.br.

ii. Aula Online Avulsa: UMA aula online da grade de aulas vigente. Acesso à aula ao vivo através do site www.tulippa.com.br.

iii. Plano Presencial Mensal – 01 vez na semana: UMA aula presencial (em grupo) por semana durante um mês corrente, a partir da data da primeira aula AGENDADA. O horário e dia das aulas é fixo e previamente acordado com o Tulippa, de acordo com a disponibilidade nos grupos.

iv. Plano Presencial Mensal – 02 vezes na semana: DUAS aulas presenciais (em grupo) por semana durante um mês corrente, a partir da data da primeira aula AGENDADA. O horário e dia das aulas é fixo e previamente acordado com o Tulippa, de acordo com a disponibilidade nos grupos.

v. Plano 10 Aulas Particulares: DEZ aulas particulares presenciais ou online. As aulas devem ser realizadas durante um período máximo de TRÊS meses, a partir da data da primeira aula AGENDADA. Após tal período, o plano expirará autamaticamente. O horário e dia das aulas é fixo e previamente acordado com o Tulippa, de acordo com a disponibilidade.

vi. Aula Particular Avulsa: UMA aula particular em horário previamente agendado, de acordo com a disponibilidade.

vii. Aula Experimental: UMA aula presencial (em grupo) experimental da grade de aulas vigente. A aula experimental é referente única e exclusivamente à primeira aula realizada pelo aderente. As demais aulas serão consideradas aulas presenciais avulsas.

b. Atestado médico: o aderente declara, neste ato, estar apto a realizar atividades físicas relacionadas ao Yoga, e não possui doenças incapacitantes de qualquer natureza. O aderente é responsável por sua saúde e realizar avaliações médicas de acordo com sua condição, observando as orientações. Entregando uma cópia do atestado médico atualizado, sempre que solicitado pelo Tulippa Yoga Studio.

c. Pagamento dos planos mensais (presencial ou online): Todos os pagamentos deverão ser realizados previamente à realização da primeira aula do plano. A data dos pagamentos será fixa sempre no mesmo dia do mês, de acordo com o início do plano. E corre até a data de pagamento do mês seguinte, quando o acesso ao plano mensal expira. Em casos de pagamentos recorrentes, o plano corre até cancelamento prévio do aluno. Após expirar ou ser cancelado, o plano deve ser adquirido novamente. Em todos os contratos o pagamento poderá ser feito pelo aluno ou responsável, no caso de menores. As formas de pagamento são: dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito, crédito recorrente, transferência, pix e pagamento via WhatsApp.

d. Pagamento das aulas avulsas (online, presencial ou experimental): Todos os pagamentos deverão ser realizados previamente à realização da aula. O pagamento poderá ser feito pelo aluno ou responsável, no caso de menores. As formas de pagamento são: dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito, transferência, pix e pagamento via WhatsApp.

e. Pagamento dos planos particulares: Todos os pagamentos deverão ser realizados previamente à realização da primeira aula do plano. O plano corre até a realização de todas as aulas previstas ou até o seu vencimento, quando o acesso ao plano particular expira. Após expirar, o plano deve ser adquirido novamente. Em todos os contratos o pagamento poderá ser feito pelo aluno ou responsável, no caso de menores. As formas de pagamento são: dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito, transferência, pix e pagamento via WhatsApp.

f. Atraso nos pagamentos

i. O cliente tem um período de 03 (três) dias corridos após o vencimento para efetuar o pagamento sem multa. Após este prazo, será cobrada multa de 10% da mensalidade e fica com a limitação no acesso as aulas, até o pagamento dos débitos para ativação ou cancelamento do plano.

g. Pagamentos recorrentes

i. Por meio do presente instrumento o aluno autoriza o Tulippa Yoga Studio a debitar, automaticamente, no cartão de crédito mencionado, os valores previstos no presente contrato, os quais compõem o preço dos serviços. A autorização aqui concedida expressamente terá validade enquanto existirem valores a serem pagos pelo aluno, ainda que sua matrícula tenha sido cancelada e o contrato rescindido.

h. Aulas online: o plano tem início no dia da adesão no site ou diretamente no Tulippa Yoga Studio, com vencimento mensal. Uma vez feita adesão o aderente poderá utilizar qualquer aula de sua preferência da grade de aulas vigente, uma vez que confirme sua presença na lista de participação por dia no site, sujeita a lotação.

 

i. Aulas presenciais: o plano tem início no dia da primeira aula agendada no site ou diretamente no Tulippa Yoga Studio, com vencimento mensal. Uma vez feita adesão o aderente terá seus dias e horários definidos dentro da grade de aulas vigente, e precisará confirmar sua presença na lista de participação por dia no site ou Whatsapp institucional do Tulippa Yoga Studio. Faltas com aviso prévio podem ser repostas em outras aulas, dentro do período de validade do plano. Faltas sem aviso prévio de 2 horas serão cobradas como aula e não poderão ser repostas.

 

j. Aulas avulsas e experimentais: referente a uma única aula. Trocas com aviso prévio podem ser acordadas conforme disponibilidade. Faltas sem aviso prévio de 2 horas serão cobradas como aula e não poderão ser repostas.

 

k. Aulas particulares: o plano tem início no dia da primeira aula agendada diretamente no Tulippa Yoga Studio, com vencimento de 3 (três) meses. Uma vez feita adesão o aderente terá seus dias e horários definidos, e precisará confirmar sua presença na lista de participação por dia no site ou Whatsapp institucional do Tulippa Yoga Studio. Faltas com aviso prévio podem ser repostas em outras aulas, dentro do período de validade do plano. Faltas sem aviso prévio de 2 horas serão cobradas como aula e não poderão ser repostas.

 

l. A grade de aulas poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

m. Se o aderente precisar se ausentar das aulas, deverá comunicar ao Tulippa Yoga Studio para realizar o trancamento do plano. Caso isso não aconteça, ele será cobrado normalmente até o término do seu plano contratado.

i. O plano permanecerá trancado até o aderente solicitar sua liberação ao Tulippa Yoga Studio, ou por um período máximo de 90 (noventa) dias, a contar do dia do recebimento da notificação do trancamento.

ii. Passado o período de 90 (noventa) dias, o plano voltará a vigor automaticamente, com vencimento ajustado para nova data, até o término do seu plano contratado.

iii. A comunicação do trancamento deverá ser feita via e-mail contato@tulippa.com.br ou contato do Whatsapp institucional do Tulippa Yoga Studio.

 

m. Cancelamento de matrícula e planos:

i. O aderente pode desistir do plano adquirido até 7 (sete) dias após efetuar a compra. O valor a ser reembolsado será calculado descontando as aulas frequentadas até então pelo aderente.

ii. Após o período de 7 (sete) dias, não haverá devolução mesmo que apresente atestado médico, documento de transferência do trabalho, ou quaisquer outras justificativas.

2. Todos os planos discriminados no item 1.a do presente instrumento, iniciam-se após confirmação do pagamento do plano escolhido pelo aluno.

3. Os planos descriminados no item 1.a têm seu término conforme prazo estipulado em cada plano. Após esta data extinguem-se automaticamente todos os direitos inerentes aos mesmos até que sejam renovados.

 

4. Em todos os planos contratados o pagamento poderá ser feito pelo próprio aluno, considerando-se este como a pessoa que tem o direito de utilização dos serviços e instalações do Tulippa Yoga Studio, ou pelo Responsável Financeiro que vier a ser por ele indicado, que ficará inteiramente responsável pelo pagamento das despesas e mensalidades conforme o plano contratado.

 

5. Os planos e aulas adquiridas são pessoais e, portanto, intransferíveis.

 

6. Os planos são válidos para as atividades, horários e frequências designadas no ato da inscrição, dependendo da existência da vaga no horário pretendido.

 

7. O Tulippa Yoga Studio poderá efetuar as alterações necessárias nos seus horários, aulas e professores sem aviso prévio.

 

8. O acesso às dependências do Tulippa Yoga Studio será realizado através do ato da inscrição. O acesso será por identificação na recepção e colocação do nome na lista (via contato direto ou site, liberado por aula) para aula, sujeito a lotação.

a. Uma vez a lista completa se iniciará uma lista de espera. O aluno da lista principal que desmarcar ou não confirmar sua presenção até 2 horas antes do horário dará lugar ao primeiro da lista de espera.

b. É de responsabilidade do cliente frequentar a aulas durante o período de vigência de seu plano. O Tulippa Yoga Studio não será responsável pela ausência do aluno às suas dependências.

 

9. O Tulippa Yoga Studio não se responsabiliza por todo e qualquer objeto do aderente esquecido, extraviado, ou danificado dentro de suas instalações.

 

10. O Tulippa Yoga Studio não se responsabilizará por contusões ou acidentes decorrentes de práticas dentro de suas dependências. No caso de ocorrer algum acidente havendo a necessidade de socorro médico hospitalar urgente, o aluno autorizará o Tulippa Yoga Studio ao encaminhamento para o devido atendimento, ficando as despesas que se fizerem necessárias, únicas e exclusivamente a cargo do próprio aluno.

11. Estas normas poderão ser alteradas, se bem comunicada, a critério exclusivos do Tulippa Yoga Studio e estarão disponíveis no site.

 

12. O Tulippa Yoga Studio funcionará por 12 (doze) meses por ano, com exceção dos domingos e feriados memoráveis federais, estaduais e municipais (dias em que a abertura do estúdio pode ocorrer eventualmente a critério da Direção). Em nenhum dos casos previstos nesta cláusula caberá ao aluno a reposição de aulas ou congelamento do plano.

 

13. O Tulippa Yoga Studio poderá ser fechado por um curto período durante as festas de fim do ano e em períodos específicos ao longo do ano. Períodos estes que estão inclusos no prazo de duração dos planos, cabendo ao Tulippa Yoga Studio comunicar qual o período exato dos fechamento.

 

14. A assinatura do presente termo autoriza o uso e divulgação de imagem do aluno em caso de filmagens, reportagens e fotos para os fins institucionais ou de divulgação do estúdio.

 

15. As normas constantes dos avisos e orientações afixados no interior das instalações ou comunicadas via mídias sociais ou Whatsapp do estúdio, que não estiverem contempladas neste instrumento, passam a fazer parte integrante do mesmo, sendo certo que o seu não-cumprimento poderá acarretar na rescisão antecipada, ou a não renovação do mesmo.

 

16. Toda e qualquer sugestão, reclamação ou alteração deverá ser encaminhada, por escrito, à Administração, que analisará cada caso conforme critérios estabelecidos pela Direção.

 

17. Os casos omissos neste regulamento deverão ser analisados pela Direção.

01-logo.png

TERMO DE ADESÃO | TULIPPA YOGA STUDIO